PRO7

As cordas de tensão leve Hyper.PRO para violão clássico são projetadas e recomendadas para músicos tanto profissionais como para amadores, que exigem firmeza da sonoridade mesmo em tensões menores. Fornecem o volume máximo e a faixa tonal com o mínimo de tensão no topo, na ponte e no pescoço do violão.

Hyper.PRO é resultado de anos de intensa pesquisa e desenvolvimento. Seus protótipos foram testados por artistas e professores de altíssimo desempenho no ramo erudito e popular. Tais músicos expressaram a necessidade de cordas de violão clássico com a melhor afinação e projeção sonora, sustain preciso e alta durabilidade.

Bordões revestidos com banho de prata sobre base de nylon produzidos pela La Bella EUA, embalados com tecnologia MAP (Modified Atmosphere Packaging = Embalagem com Atmosfera Modificada) para evitar manchas e garantir a integridade do metal das cordas. Primas produzidas em poliamida pela Mazzaferro no Brasil, com tecnologia italiana de ponta na produção de monofilamentos de nylon.

Descrições técnicas sujeitas a alteração sem aviso prévio.